Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bolo arco-íris.

Oi meninas *-* tudo bom ? então,hoje eu vim fugir um pouco do assunto "moda" e vou falar sobre receitas,pra começo,não sou nenhuma cozinheira rs,somente sou uma doida inventando coisas na cozinha hihi' então,eu vi pelo blog da Niina Secrets um jeito de fazer o tal do bolo arco iris,que é aquele coloridinho sabem ? e adorei,eu fiz o meu de laranja (tem que ser um bolo claro,pra poder pegar as cores direito) eu comprei 6 corantes de diferentes cores e paguei somente 1,20 em cada um :) pra fazer eu bati o bolo normal,depois separei a massa em seis potinhos diferentes (não medi quantidade) e coloquei um pouquinho de corante em cada um até atingir a cor que eu queria rs usei todos os corantes,depois untei a forma e coloquei as massas de diferentes cores na forma,foram se espalhando e depois de assado,ficou mt bonitinho rs,para a cobertura eu fiz um brigadeiro e coloquei granulado colorido em cima,bom meninas,vou postar uma foto da webcam e uma pegada no google,porque as fotos do bolo não ficaram bonitas rs

^ como ele é pela webcam :(

como ele se parece ao vivo ->










Beijos gatinhas,espero que tenham gostado se tiverem melhores receitas no blog de vocês,ou quiserem escrever no comentário,só postar ;D curtam a nossa fanpage aqui do lado ;*

4 comentários:

  1. eu acho bem divertido bolo colorido! O gosto altera o sabor??
    Beijos querida
    Dani Oliva #BDM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nega,a cor não altera nada não,eu fiz de laranja e ficou MUITO bom... só que assim,pra fazer a massa tem que ser clara né,mas NÃO,não altera o resultado! beijos gatinha =*

      Excluir
  2. * BOMBOM ABERTO *
    Ingredientes:
    • 1 lata de leite condensado
    • 1 colher (sopa) de margarina
    • 1 colher (sopa) de farinha de trigo
    • 2 caixas de creme de leite
    • 1 barra de chocolate ao leite (200g)
    • 1 bandeja grande de morangos
    Preparo:
    Coloque no liquidificador o leite condensado, a margarina, a farinha e bata. Transfira para uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar. Desligue o fogo e misture 1 caixa de creme de leite.
    Coloque o creme em um refratário pequeno. Lave os morangos, reserve alguns para decorar. Corte o restante ao meio e coloque sobre o creme.
    Derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas e misture 1 caixa de creme de leite. Deixe amornar e coloque sobre os morangos.
    Leve à geladeira por 2 horas. Decore com morangos inteiros.

    fica mto bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm...anonii muuuuuito obrigada *---* vou fazer depois posto o resultado,só me fala o seu nome,pra mim colocar os créditos depois! Grande Beijo =*

      Excluir