Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

#Dica.do.dia

Oi meninas,tudo bom ? Então,hoje eu vou começar com a #dicadodia,todo dia eu postarei uma dica pra vocês,seja pro corpo,pra moda,pra makes,ou comidas,todo dia irei postar ok ?
Dica de hoje:
Se você é como eu meio desorganizada (omg) e coloca suas maquiagens todas juntas numa caixinha,ou numa bolsa,vamos mudar isso ai gata,eu separei vários copinhos,e separei batons,paletas,pincéis,rimels e deliniadores e lápis,em vários copinhos,mais tarde eu coloco as fotos,rs separei pra ficar melhor e não estragar fácil,e a minha dica é essa,separe tudo,porque além de cuidar,você não tem que gastar toda hora com maquiagens rs ;)
beijos gatonas ;* 

2 comentários:

  1. Eu tenho tudo organizadinho também! Só que em caixinhas com divisórias!!!
    Posta fotos sim da sua idéia!
    beijos
    Dani Oliva
    #BDM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani ♥ então,como estamos em reforma,eu vou esperar o meu quarto ficar pronta,arrumar a minha penteadeira e depois tiro fotos,ok ? um grande beijo =*

      Excluir